molde de silicone - kit sapatos

Categoria:   moldes






  • R$100,00
       

    Sua compra está protegida! Saiba mais.



    Mercado Pago R$
    ______________________________________
    Condições de Envio: Frete por conta do comprador.


  • Cálculo de Frete

    Quantidade
    CEP


molde de silicone - kit sapatos


ATENCAO!

Prazo pra confecção e envio - de 1 a 10 dias úteis + prazo dos correios.


O kit contém:

Um total de 16 pares de calçados!


São dois Moldes contendo quatro pares de sapatos masculinos em cada:

Social sem cadarços; Mocassim; Vans; Adidas Superstar; Social com cadarços; Alll Star; Tenis de Corrida e; Tenis Street Wear.


Mais dos Moldes contendo quatro pares de sapatos femininos em cada.

Sandália de Salto; Oxford; Vans; Sapatilha com Laço; Salto; Rasteirinha; All Star; e Botina com Cadarços.


ATENÇÃO! NÃO ACOMPANHAM PEÇAS DE EXEMPLO.


Os moldes são produzidos a partir de matrizes exclusivas esculpidas pela equipe aqui do Oficina. Eles foram concebidos com vistas na produção de peças em biscuit - porcelana fria. Proporcionan uma excelente, estrutura, equilíbrio e proporção.

Depois de curado o biscuit, as peças finais ficam com aproximadamente: 2,5cm de comprimento (modelos masculinos) e 2cm de comprimento (modelos femininos).

Confeccionados em Borracha de Silicone e altissima qualidade, e se bem cuidados, podem durar por muito tempo, garantindo a confecção de centenas de peças de forma rápida e uniforme.



Perguntas e Respostas
Você precisa fazer o login para enviar uma pergunta ao vendedor.




X


X
Descontos ativos
CondiçãoValor

Nossa loja aceita:

Cartões

Visa Mastercard Hipercard Elo American Express Diners

Boleto

Boleto

Pix